plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxista aceita corrida de passageiro em presídio e os dois são baleados

Dois homens ficaram feridos após serem alvejados em uma tentativa de homicídio na última terça-feira (18) no município de Breves, região do Marajó, no Pará. As vítimas estavam em uma motocicleta que saiu das proximidades de uma penitenciária. Vítimas f

Dois homens ficaram feridos após serem alvejados em uma tentativa de homicídio na última terça-feira (18) no município de Breves, região do Marajó, no Pará. As vítimas estavam em uma motocicleta que saiu das proximidades de uma penitenciária.

Vítimas foram baleadas quando se aproximavam do centro de Breves na última terça-feira (11) e foram socorridas ainda com vida (Foto: Via/WhatsApp)

Segundo informações levantadas pela reportagem, um mototaxista aceitou a corrida de um passageiro, um detento que foi liberado no Centro de Recuperação Penitenciária do Marajó, e a caminho do centro da cidade de Breves os dois foram abordados por um motociclista que disparou mais de dez vezes em direção ao passageiro, acertando também o condutor da moto.


Cartuchos deflagrados encontrados no local do crime (Foto:Via/Whatsapp)

Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento, mas ambas foram socorridas ainda com vida. Não se sabe o estado de saúde.

Em relação ao autor dos disparos, não há informações sobre nome ou destino que tomou após o crime.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias