plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder dedica sua trajetória política ao pai Jader Barbalho

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) realizou nesta terça-feira (18) a cerimônia de diplomação do governador eleito Helder Barbalho (MDB), e seu vice, Lúcio Vale (PR), no Hangar Centro de Convenções. Também foram diplomados 60 políticos, para os cargos de

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) realizou nesta terça-feira (18) a cerimônia de diplomação do governador eleito Helder Barbalho (MDB), e seu vice, Lúcio Vale (PR), no Hangar Centro de Convenções.

Também foram diplomados 60 políticos, para os cargos de senadores, deputados federais e deputados estaduais, além de suplentes.

Um dos pontos mais emocionantes da cerimônia foi quando Helder recebeu seu diploma e resolveu fazer uma homenagem ao pai.

O governador eleito ofereceu simbolicamente seu diploma ao pai Jader Barbalho, senador reeleito nas últimas eleições e que também foi diplomado hoje.

Jader Barbalho havia acabado de receber seu 11º diploma eleitoral, quando Helder pediu para que ele ‘guardasse” o 12º, no caso o seu de governador. A oferta foi uma dedicatória e um reconhecimento ao pai pela sua trajetória.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias