plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Residencial do Minha Casa, Minha Vida é invadido no bairro 40 Horas em Ananindeua

O residencial Ebenézer foi invadido na tarde do último domingo (16) no bairro 40 Horas, município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O empreendimento faz parte do “Minha Casa Minha Vida”. Segundo informações de uma pessoa que seria benef

O residencial Ebenézer foi invadido na tarde do último domingo (16) no bairro 40 Horas, município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

O empreendimento faz parte do “Minha Casa Minha Vida”. Segundo informações de uma pessoa que seria beneficiada pelo programa, a ocupação foi feita de forma indevida porque o prédio ainda não tinha sido inaugurado.

O residencial começou a ser construído em 2012 e deveria ter sido entrega em 2014, de acordo com informações contidas na placa instalada no local e a obra custou R$ 27,5 milhões.

A Polícia Militar foi acionada para o local para garantir a integridade do espaço e das pessoas.

O DOL solicitou nota à prefeitura de Ananindeua, que informou que o atraso na entrega da unidade aconteceu por conta da demora dos contemplados em atenderem ao chamado da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab). Ao todo, 624 pessoas seriam beneficiadas, mas apenas 330 compareceram.

E Sehab disse ainda que fez os chamados para os usuários, mas até agora eles não compareceram para o procedimento de montagem do dossiê, uma vez que o processo exige que toda a demanda venha a ser fechada para que siga com as demais etapas.

Por fim, disseram também que a entrega do conjunto só pode ser marcada quando a quantidade da unidade for fechada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias