plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudante paraense vence concurso e vai representar o estado no Mercosul

A estudante paraense Giselly Correa ficou em primeiro lugar e vai representar o Brasil no Parlamento Juvenil do Mercosul. O anúncio saiu na noite da última terça-feira (11), pela internet. Giselly concorreu com estudantes de todo o país e não escondeu a

A estudante paraense Giselly Correa ficou em primeiro lugar e vai representar o Brasil no Parlamento Juvenil do Mercosul. O anúncio saiu na noite da última terça-feira (11), pela internet.

Giselly concorreu com estudantes de todo o país e não escondeu a alegria em ser a mais votada. “Foi uma emoção muito grande, Fiquei surpresa e feliz pela conquista”, revelou a estudante, que destacou o carinho de amigos e familiares após a conquista.

“Todos que acompanharam o mês intenso de campanha, diálogo e dedicação comemoraram. Recebi ligações e mensagens de todos os cantos do Pará e até de fora. O que mais me alegra é poder representar tanta gente que luta e acredita em uma educação melhor para todos e todas. Fiquei muito feliz, mas ciente do trabalho e compromisso que terei com todo o estado do Pará”.

A estudante curte o momento da conquista com a família, porém já tem data para se apresentar para iniciar o trabalho. “Vou me apresentar em janeiro para a posse e vou representar o Brasil no Parlamento do Mercosul no Uruguai, além de estar presente em eventos oficiais sobre a educação e juventude”, finalizou.

Agora, Giselly curte a conquista ao lado da família e amigos em sua cidade natal, Bragança, no nordeste paraense.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias