Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Uniformizadas, alunas de escola em Belém trocam socos e empurrões

quarta-feira, 12/12/2018, 10:38 - Atualizado em 12/12/2018, 12:33 - Autor:


Alunas da Escola Estadual Monsenhor Azevedo, localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro Condor, em Belém, foram flagradas protagonizando uma briga. Ainda uniformizadas, as estudantes trocam socos e empurrões, enquanto outros alunos e adultos ao redor "assistem" a cena. 





O vídeo começou a circular nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (12). "Te controla. Calma, te controla", diz uma pessoa nas imagens, possivelmente tentando apaziguar a briga. 



BRIGAS CONSTANTES


Esse não é o primeiro caso de alunos brigando em escolas no Pará. No início do mês, em Tailândia, alunas brigaram dentro de uma sala de aula. Já no final de Outubro, uma adolescente ficou desacordada após briga entre estudantes no Pará



O DOL entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), que emitiu uma nota afirmando que "a briga não ocorreu nas proximidades da escola" e que "mediante o vídeo, a direção escolar já fez contato com as famílias para comparecerem a uma reunião na escola que será realizada amanhã (13)".


A secretaria reforçou que "repudia toda forma de violência, por meio do Projeto Bem Conviver com a Companhia de Policiamento Escolar - CIPOE da Policia Militar realiza constantemente palestras nas escolas da rede estadual para abordar temas como a violência".


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS