plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder Barbalho anuncia nome do novo secretário de meio ambiente

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho, anunciou, na tarde deste sábado (8), o nome de Mauro O’ de Almeida para assumir a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). O anúncio foi feito através do Twitter oficial do próximo che

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho, anunciou, na tarde deste sábado (8), o nome de Mauro O’ de Almeida para assumir a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). O anúncio foi feito através do Twitter oficial do próximo chefe do executivo estadual.

Mauro O' de Almeida é mestre em Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA), advogado da União e já chefiou a Advocacia Geral da União no Estado do Pará.

Mauro O’ de Almeida também foi chefe da Consultoria Jurídica do Ministério do Meio Ambiente de 2011 até 2016, onde participou da elaboração do Novo Código Florestal e sua regulamentação; ajudou na implantação do Cadastro Ambiental Rural (CAR), na realização da Rio+20 e elaboração da Nova Lei da Biodiversidade Brasileira.

Helder Barbalho já anunciou os secretários de Planejamento, da Fazenda do Estado, da Casa Civil e do Banpará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias