Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


27°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Imagens fortes: garoto é atropelado enquanto patinava em Parauapebas; condutor fugiu

sábado, 08/12/2018, 11:59 - Atualizado em 08/12/2018, 13:44 - Autor:


Um adolescente de apenas 13 anos foi vítima de um atropelamento, na noite desta sexta-feira (7), enquanto andava de patins com um grupo de amigos, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da colisão e chocou internautas por explicitar, além da alta velocidade do condutor, a imprudência do motorista. A vítima está internada em estado grave.


De acordo com informações do portal Papo Carajás, a vítima teve as duas pernas quebradas e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Parauapebas (HGP).


O garoto patinava com amigos na rodovia PA-275, esquina com Rua 16, quando foi brutalmente atropelado por um veículo de cor prata, que fez uma ultrapassagem em alta velocidade na faixa de pedestres.


O motorista fugiu da cena do acidente sem prestar socorro à vítima. Ainda não há informações sobre a identidade do condutor.


Veja vídeo do momento do acidente. 




NOTA


A Secretaria de Saúde (Semsa) informa que o menor W. F. A., vítima de atropelamento em acidente registrado na noite desta sexta-feira  (07), para hoje (08) deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas (HGP) com quadro clínico grave, às 0h38.

O paciente encontra-se sob os cuidados da equipe médica na Unidade de Terapia de Intensiva (UTI), onde passou por avaliação ortopédica, neurológica, além da equipe de cirurgia geral e deverá passar por exames de imagens assim que houver estabilização do quadro de saúde.

Os exames são fundamentais para apontar o tratamento adequado para a melhor recuperação do paciente, juntamente com o trabalho que está sendo desempenhado pela equipe médica da unidade.


(DOL com informações do portal Papo Carajás)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS