plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Círio de Caraparu completa 100 anos neste sábado (8)

Uma das romarias mais belas do estado do Pará ocorre neste sábado (8), onde a Vila de Caraparu, localizada no município de Santa Isabel do Pará celebra o Círio em homenagem a Nossa Senhora da Conceição. Este ano, a procissão completa 100 anos e uma grand

Uma das romarias mais belas do estado do Pará ocorre neste sábado (8), onde a Vila de Caraparu, localizada no município de Santa Isabel do Pará celebra o Círio em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.

Este ano, a procissão completa 100 anos e uma grande festa está sendo preparada para saudar a padroeira do local.

Com o tema “Nos 100 anos de Cirio Fluvial com Maria vivendo o batismo, sejamos sal da terra e luz do mundo”, os devotos já começam a chegar na vila para os festejos.

A romaria ocorre nos rios da vila de Caraparu, onde desde a madrugada, a procissão é iniciada, com os fogos de artificio anunciando a passagem do barco que conduz a imagem de Nossa Senhora.

O local recebe milhares de pessoas de vários locais próximos a Santa Isabel e outras localidades do estado para acompanhar as homenagens e também pedir por graças alcançadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias