plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores da Cidade Velha encontram cobra de 4 metros dentro de casa. Veja!

Uma cobra de 4 metros foi encontrada tentando entrar na residência de uma moradora do bairro da Cidade Velha, em Belém. O local fica ao lado no terreno do Mangal das Garças e a suspeita inicial é de que o animal tenha vindo de lá. Sem saberem o que fazer

Uma cobra de 4 metros foi encontrada tentando entrar na residência de uma moradora do bairro da Cidade Velha, em Belém. O local fica ao lado no terreno do Mangal das Garças e a suspeita inicial é de que o animal tenha vindo de lá.

Sem saberem o que fazer, alguns moradores amarraram a cobra e acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo o grupo, os Bombeiros sugeriram que a cobra fosse jogada numa mata, no entanto, não há mata nas proximidades.

“Já ligamos várias vezes pros Bombeiros, eles pedem pra gente jogar o bicho na mata, mas a gente não mora perto de mata e não sabe o que fazer”, diz a reportagem um dos moradores.

A reportagem entrou em contato durante a noite com o Corpo de Bombeiros, mas sem resposta. Enquanto isso, a cobra continua amarrada no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias