plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudante paraense é destaque durante projeto jovem da Câmara Federal

Um projeto que reúne estudantes de todo o país tem uma paraense que poderá integrar o Parlamento Juvenil do Mercosul. A paraense Giselly Correa, natural da cidade de Bragança, no nordeste do Pará, representa o estado no grupo após participar de um concur

Um projeto que reúne estudantes de todo o país tem uma paraense que poderá integrar o Parlamento Juvenil do Mercosul.

A paraense Giselly Correa, natural da cidade de Bragança, no nordeste do Pará, representa o estado no grupo após participar de um concurso para estudantes da Câmara dos Deputados.

“Tudo começou em maio deste ano, quando me inscrevi no Parlamento Jovem Brasileiro voltado a estudantes do Ensino Médio e fui contemplada com outros dois estudantes, Luiz Felipe e Welfesom Campos”, relatou Giselly.

Giselly esteve em Brasília (DF) e acompanhou de perto o trabalho sobre projetos de lei em prol do país e do estado do Pará. “A experiência como parlamentar trouxe uma nova perspectiva de política, principalmente de engajamento. Percebi o quanto posso aplicar os conhecimentos adquiridos em minha escola, comunidade, cidade e estado”.

(Foto: Acervo Pessoal)

“Acredito que o Pará tem jovens incríveis dispostos a trabalharem pelo bem do estado e sinto-me cada vez mais disposta. Acredito em renovação de princípios, pessoas e práticas”, completou Giselly.

O resultado sobre os eleitos para o Parlamento Jovem do Mercosul sairá no dia 10 de dezembro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias