plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de Ivete, Claudia Leitte passou o pano no palco durante show

Na noite do último sábado (1), uma forte chuva castigou a cidade de São Paulo, no entanto, na apresentação da cantora Claudia Leitte no evento Prudence Fest, no Sambódromo do Anhembi, em um certo momento da apresentação a cantora pegou um pano e começou a

Na noite do último sábado (1), uma forte chuva castigou a cidade de São Paulo, no entanto, na apresentação da cantora Claudia Leitte no evento Prudence Fest, no Sambódromo do Anhembi, em um certo momento da apresentação a cantora pegou um pano e começou a secar o chão que estava molhado.

A atitude da loira acabou levantando um verdadeiro bombardeio nas redes sociais, cheios de críticas à estrela da música pop. Os internautas chegaram a dizer que a cantora se ‘inspirava’ tanto em Ivete que até isso fez parecido.

“Sempre imitando a Ivete só porque esses dias a Ivete enxugou o palco com um rodo, aí lá vem essa Claudia”, disse uma internauta.

ASSISTA O VÍDEO!

Mês passado a mesma situação aconteceu com a outra Ivete Sangalo, onde fazia a gravação do Show da Virada, em Recife, após ser surpreendida por uma chuva intensa, pegou um rodo da produção e começou a puxa a água. As imagens da cantora viralizaram e fizeram grande sucesso na internet.

ASSISTA O VÍDEO!

(Com informações do site Quem ama cuida da família)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias