plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de investigador da Polícia Civil executado será velado em Mosqueiro

O corpo do investigador da Polícia Civil Cândido Félix Rodrigues Santana, de 69 anos, será velado neste domingo (2), na Avenida Francisco Xavier, no bairro Maracajá, em Mosqueiro, distrito de Belém, segundo a Polícia Civil. O investigador será sepultado a

O corpo do investigador da Polícia Civil Cândido Félix Rodrigues Santana, de 69 anos, será velado neste domingo (2), na Avenida Francisco Xavier, no bairro Maracajá, em Mosqueiro, distrito de Belém, segundo a Polícia Civil. O investigador será sepultado amanhã de manhã (3), porém, a PC não informou o local do sepultamento. Félix tinha mais de 40 anos de serviço público.

O investigador foi executado na noite do último sábado (1º), na rua São Raimundo dentro de um mercadinho, localizado em frente à Delegacia do bairro do Atalaia, em Ananindeua.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares são de que estavam de plantão dois investigadores na delegacia, quando um deles saiu a serviço da unidade policial, ficando o investigador Félix no local. Por volta de 21h, a vítima saiu da delegacia e foi até o mercadinho para comprar um lanche.

Ainda dea acordo com a PC, enquanto o policial estava no local, foi surpreendido com disparos efetuados por um homem que, após os tiros, saiu em fuga levando a pistola calibre .40 do policial. Dois veículos foram vistos no local do crime: um carro prata e um carro preto. Após os disparos no policial, foram efetuados disparos em direção ao prédio da delegacia, estilhaçado uma porta de vidro do local.

Policiais civis do Grupo de Pronto-Emprego (GPE), equipe tática da Polícia Civil, foram enviados ao local para dar apoio aos policiais civis da Divisão de Homicídios foram acionados na apuração dos fatos. O local do crime foi isolado por policiais militares até a chegada das equipes de peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e da remoção.

Policiais civis da Diretoria de Polícia Metropolitana também estiveram no local para auxiliar as investigações. Equipes de investigação ainda trabalham na apuração dos fatos visando a identificação dos envolvidos no crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias