plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Mirella tatua 'quer mais?' na virilha e 'bate' no bumbum; veja!

MC Mirella é dona de um corpo e uma personalidade admiráveis. A funkeira exibe diariamente na web suas dezenas de tatuagens, e aproveitou a última semana para mostrar mais desenhos que fez pelo corpo. Que isso, novinha? MC Mirella bomba com fotos sensu

MC Mirella é dona de um corpo e uma personalidade admiráveis. A funkeira exibe diariamente na web suas dezenas de tatuagens, e aproveitou a última semana para mostrar mais desenhos que fez pelo corpo.

Bem da virilha, a morena tatuou: "Quer mais?". Já no cóccix a palavra “bate” foi tatuada. A jovem de 19 anos gravou recentemente com MC Pocahontas, a música “Quer Mais?”, que também faz referência a sua tatuagem.

Ela tatuou ainda a palavra "Fé" trás da orelha e dois emojis no seio esquerdo, os escolhidos foi o diabinho e uma bamba. Os desenhos foram todos compartilhados pelo tatuador em seu perfil no Instagram.

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Tattoos da @mcmirella que mandei hoje , rasta pro lado e confere família

Uma publicação compartilhada por boby ⚫⚪ (@boby_tattoo) em

A cantora também postou as imagens com a legenda: "Vai, amor! Bate, não para". Porém, despois de dezenas mensagens machistas, ela apagou a publicação.

"Nossa senhora! Parabéns pela coragem, porque noção não tem", escreveu uma internauta. "Não tô pedindo parabéns para ninguém, gata. O corpo é meu, segue o baile", rebateu Mirella.

Na sequência, a cantora bloqueou os comentários na publicação, mas isso não impediu novas críticas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias