plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Deram uma coronhada e rodaram comigo por 10 minutos', relata advogado após assalto

O advogado Alfredo Casanova Ribeiro foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (29) no bairro do Telégrafo, em Belém. Por telefone, o advogado adiantou que está bem e relatou os poucos mais de dez minutos de terror

O advogado Alfredo Casanova Ribeiro foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (29) no bairro do Telégrafo, em Belém.

Por telefone, o advogado adiantou que está bem e relatou os poucos mais de dez minutos de terror vividos. “Eu estava parado no sinal da travessa Djalma Dutra com a rua Curuçá quando um carro vermelho se aproximou e três homens fortemente armados saíram de dentro”, disse.

Ele contou que o motorista do carro vermelho fugiu, deixando para trás os três suspeitos. “Apontaram a arma na minha cabeça e saíram comigo pela cidade, mas não demoraram. Perguntaram se eu era delegado e eu disse que era advogado. Até me ofereci para ajudar, mas levei uma coronhada na cabeça”.

Casanova circulou com os três homens até chegar na Ponte do Galo, onde foram embora após levarem carteira, jóias e celular. Depois do susto, ele avisou a família, que ficou tranquilizada: “Apesar de tudo, estou bem”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias