plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto de sustentabilidade será realizado nesta quinta (29) no Porto Futuro

Será realizado nesta quinta-feira (29), a partir das 10h, um evento no Belém Porto Futuro, projeto que revitaliza e integra a área portuária do município à nova realidade urbanística e econômico-social belenense. O evento ganhou o nome de “Projeto de Sus

Será realizado nesta quinta-feira (29), a partir das 10h, um evento no Belém Porto Futuro, projeto que revitaliza e integra a área portuária do município à nova realidade urbanística e econômico-social belenense.

O evento ganhou o nome de “Projeto de Sustentabilidade Ambiental no Belém Porto Futuro” e vai contar com 55 crianças da Cruz Vermelha, Creche pré-escola Santa Rita de Cássia e Associação Projeto Reviver - Creche Betinho, que irão fazer o plantio de mudas no parque urbano.

O PROJETO 'BELÉM PORTO FUTURO'

O projeto Belém Porto Futuro é uma iniciativa do Ministério da Integração Nacional e a construção está dividida em três etapas.

A primeira etapa, que já foi iniciada, prevê a construção de um Parque Urbano, além de estacionamento e obras periféricas, como instalação de uma ponte para ajudar na melhoria do tráfego. Vai contar também com a revitalização da Praça General Magalhães, a construção da Praça Futuro e novas estruturas de lazer.

A segunda etapa do projeto prevê a revitalização dos galpões do porto, com a criação e museus, e espaços para restaurantes e para a divulgação da arte e da cultura paraense e amazônica. A terceira etapa será a revitalização do Porto de Miramar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias