plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motociclista sofre acidente e é preso por dirigir embriagado na BR

Um homem foi preso, na tarde do último domingo (25), após ser flagrado bêbado e dirigindo uma motocicleta com placa clonada no KM 985 da BR-163, no município de Santarém, oeste paraense. Inicialmente ele se envolveu em um acidente com uma outra motocicle

Um homem foi preso, na tarde do último domingo (25), após ser flagrado bêbado e dirigindo uma motocicleta com placa clonada no KM 985 da BR-163, no município de Santarém, oeste paraense.

Inicialmente ele se envolveu em um acidente com uma outra motocicleta. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local atender a ocorrência quando constataram que um dos veículos estava com a placa clonada - o verdadeiro possuía registro de furto/roubo.

O condutor explicou que comprou a moto no valor de 3 mil reais, mas sem documentação e disse também não conhecer o proprietário. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento ao homem por conta das escoriações sofridas no acidente.

Posteriormente ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez, sendo encaminhado para a polícia judiciária da região pelos crimes de receptação e embriaguez ao volante. A moto foi apreendida e está à disposição da Polícia Civil.

(Com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias