plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança de 11 anos é vítima de escalpelamento no Marajó

Uma criança de 11 anos foi vítima de escalpelamento total, com perda de cabelos e sobrancelhas, na última sexta-feira (23), em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, no Pará. O acidente ocorreu enquanto a menina se locomovia em uma rabeta (

Uma criança de 11 anos foi vítima de escalpelamento total, com perda de cabelos e sobrancelhas, na última sexta-feira (23), em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, no Pará. O acidente ocorreu enquanto a menina se locomovia em uma rabeta (pequena embarcação motorizada).

A criança foi levada para um hospital no município para receber os primeiros atendimentos. Em seguida, transferida para Belém em uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). O deslocamento ocorreu em 40 minutos. O pouso foi feito no Hangar do Graesp, no bairro de Val-de-Cans.

Durante o voo, a criança, acompanhada da mãe, se manteve consciente e estável. Assim que o pouso foi realizado, as duas seguiram em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

O DOL tenta atualização do estado de saúde da criança.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias