plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes liberam a rotatória da Cidade Nova 8

Moradores da comunidade Nova Esperança interditaram, desde a madrugada desta segunda-feira (26), a rotatória do Conjunto Cidade Nova 8, que dá acesso a Estrada da Providência e a Arterial 18, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A via foi liberad

Moradores da comunidade Nova Esperança interditaram, desde a madrugada desta segunda-feira (26), a rotatória do Conjunto Cidade Nova 8, que dá acesso a Estrada da Providência e a Arterial 18, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A via foi liberada por volta das 9 horas.

O trânsito ficou complicado no local. Motoristas tiveram que passar pela calçada de um posto de combustível, para poder ter acesso a Estrada da Providência.

Os moradores da comunidade Nova Esperança protestaram por uma obra de saneamento que iniciou em agosto deste ano, na rua San Remo com a Jader Dias, também em Ananindeua, porém está paralisada há mais de três semanas.

Eles pediam representantes da Prefeitura de Ananindeua no local do protesto. A via foi liberada após a chegada dos funcionários.

Para interditar a via eles usaram pedaços de paus e pneus.

A Prefeitura de Ananindeua informou, através de nota, que as ruas San Remo e Jader Dias fazem parte de um convênio de emenda federal e que a secretaria está aguardando o repasse de verbas para que a empresa possa acelerar os serviços. Porém, mesmo assim, o trabalho está sendo realizado só que em ritmo lento.

A Prefeitura de Ananindeua informa ainda que engenheiros da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) foram até o local para mais uma vez explicar aos moradores porque o ritmo da obra diminui, já que o motivo já foi informada aos representantes da comunidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias