plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

São Miguel do Guamá, Abaetetuba e Santarém celebraram Círio hoje

Não foi somente Icoaraci que celebrou o Círio neste domingo (25). Outros locais do estado também tiveram romarias em homenagens a suas padroeiras no dia de hoje. Em São Miguel do Guamá, milhares de pessoas foram às ruas para prestar homenagens a Nossa Se

Não foi somente Icoaraci que celebrou o Círio neste domingo (25). Outros locais do estado também tiveram romarias em homenagens a suas padroeiras no dia de hoje.

Em São Miguel do Guamá, milhares de pessoas foram às ruas para prestar homenagens a Nossa Senhora de Nazaré, na edição de número 70 do Círio, onde milhares de pessoas foram as ruas da cidade para louvar a padroeira.

Em Abaetetuba, milhares de fiéis foram as ruas para homenagear Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade por ocasião de mais um Círio. As homenagens na cidade começaram ao longo da semana e que teve seu ponto alto no dia de hoje.

Em Santarém, no oeste do estado milhares de católicos prestaram homenagens a Nossa Senhora da Conceição, por ocasião do centésimo Círio na cidade. A procissão começou cedo e percorreu as principais ruas da Pérola do Tapajós, com chegada em frente a Catedral de Santarém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias