plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família e amigos lamentam execução de vendedor dentro de ônibus em Belém

Familiares e amigos do vendedor Wagner dos Santos Vilhena, 27 anos, usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens. Vendedor é executado dentro de ônibus no centro de Belém Wagner foi executado na tarde do último sábado (24), na avenida

Familiares e amigos do vendedor Wagner dos Santos Vilhena, 27 anos, usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens.

Wagner foi executado na tarde do último sábado (24), na avenida Assis de Vasconcelos, quase em frente ao 2º Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Reduto, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um ônibus da linha Guamá-Pátio Belém, quando dois indivíduos em uma motocicleta empalharam o veículo com o ônibus. O garupa efetuou um disparo que atingiu Wagner na cabeça, morrendo dentro do coletivo.

O pai de Wagner informou a polícia, que o filho não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade, trabalhou no Ver-o-Peso desde criança e atualmente possuia uma banca de assistência de celulares na travessa 13 de maio, no centro comercial de Belém.

Até a tarde deste domingo (25), a Polícia Civil não tinha informações sobre a motivação do crime e nem os suspeitos envolvidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias