plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fecham via contra prefeitura e prometem parar serviços em protesto

Moradores das comunidades Vila Vinagre e Santa Maria 2 bloquearam na manhã desta sexta-feira (23), o trecho da Perna Sul, que liga a PA-250 e a Alça Viária, no município de Acará, no nordeste paraense. Após mais de 1 hora, manifestantes liberam a BR-31

Moradores das comunidades Vila Vinagre e Santa Maria 2 bloquearam na manhã desta sexta-feira (23), o trecho da Perna Sul, que liga a PA-250 e a Alça Viária, no município de Acará, no nordeste paraense.

Os manifestantes denunciam as péssimas condições de um serviço feito pela prefeitura do município em um ramal utilizado como principal via de acesso para o escoamento da produção feita pelas comunidades locais.

Moradores atearam fogo em pedaços de pneus para impedir a passagem de veículos. (Foto: Via Whatsapp)

“Prefeita Amanda Martins, a partir de segunda-feira não vai funciona escola, saúde, vamos parar tudo. Vamos acionar o Ministério Público para resolver o nosso problema”, diziam os manifestantes.

O DOL tenta contato e posicionamento da Prefeitura de Acará em relação as reivindicações dos moradores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias