plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é flagrado se masturbando dentro de ônibus em Belém

Um vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (21), no qual um homem, não identificado, aparece se masturbando dentro de um ônibus. De acordo com a denúncia, o caso aconteceu em uma linha do ônibus Djama Dutra, que passava pela avenida

Um vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (21), no qual um homem, não identificado, aparece se masturbando dentro de um ônibus.

De acordo com a denúncia, o caso aconteceu em uma linha do ônibus Djama Dutra, que passava pela avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém.

O vídeo foi gravado na parte do fundo do coletivo onde um homem, sem pudor, tenta chamar atenção de uma jovem, que estava do outro lado do corredor, enquanto toca em seu órgão sexual.

CONFIRA O VÍDEO:

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Segundo a Nova Lei nº 13.718, uma pessoa pode se considerar importunada sexualmente quando é vítima de qualquer tipo de contato ou assédio, físico ou virtual. Antes de ser homologada, crimes como, por exemplo, assédios sexuais em coletivos e envio de conteúdo pornográficos por internet, eram considerados pelo Código Penal apenas como contravenção.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias