plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro abandonado na Presidente Vargas mobiliza três viaturas da polícia

Um carro estacionado na avenida Presidente Vargas levantou a curiosidade de quem passava nas proximidades na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Campina, em Belém. Parado em frente um prédio comercial, a Polícia Militar da área recebeu denúncias de

Um carro estacionado na avenida Presidente Vargas levantou a curiosidade de quem passava nas proximidades na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Campina, em Belém.

Parado em frente um prédio comercial, a Polícia Militar da área recebeu denúncias de moradores e trabalhadores por conta da atividade suspeita.

Após atender o chamado, três viaturas da PM chegaram ao local e, com todo o cuidado, a equipe de militares percebeu o veículo modelo “classic” de cor prata parado.

E o que era um momento de tensão, transformou-se em puro alívio após constatarem que a emergência policial foi um alarme falso. "Nós recebemos um chamado de quem mora no prédio comercial dizendo que ele estava abandonado. Mas o dono do veículo estava fazendo compras e deixou o carro aqui", explicou o tenente Wagner, do interativo da PM que atua no bairro da Campina.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias