plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dom Alberto Taveira Corrêa está com coágulo na cabeça

O Pará amanheceu com uma triste notícia nesta terça-feira (20): o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, foi diagnosticado, após exames de rotina, com coágulo na cabeça, informou a Arquidiocese de Belém do Pará. Ainda de acordo com

O Pará amanheceu com uma triste notícia nesta terça-feira (20): o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, foi diagnosticado, após exames de rotina, com coágulo na cabeça, informou a Arquidiocese de Belém do Pará.

Ainda de acordo com a Arquidiocese, o tratamento está sendo realizado via medicamentos, bem como orientações médicas para redução de atividades e repouso.

Diz ainda a nota:

Pedimos a compreensão e colaboração de todos pela diminuição dos compromissos e atendimentos que o Arcebispo normalmente realiza, devido as recomendações pelo corpo médico que o acompanha.

Unidos em orações rogamos as bênçãos de Deus e intercessão de Nossa Senhora pela saúde e rápida recuperação de nosso pastor.

FIÉIS LAMENTAM E ORAM

No facebook, internautas mandaram mensagens de Fé ao pontífice: "Em oração pela saúde!"; "Deus lhe abençoe"; "Em orações, e que Deus conceda a uma recuperação de sua saúde"; "Muita força e tome cuidado. Seu rebanho precisa de seu Pastor. Um abraço. Rezarei pelo senhor."

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias