plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Baleado em festa de aniversário na Pratinha está estável

Antônio Carlos Martins Araújo está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, e o quadro de saúde dele é considerado estável. Ele foi baleado na noite de domingo (18) após travar uma luta corporal com homens armados que

Antônio Carlos Martins Araújo está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, e o quadro de saúde dele é considerado estável.

Ele foi baleado na noite de domingo (18) após travar uma luta corporal com homens armados que invadiram a festa de aniversário de Jerry Maciel de Araújo, que acabou sendo morto na situação.

O caso aconteceu na rua Paulo Guilherme, no bairro da Pratinha II, em Belém.

Três homens armados invadiram a festa e renderam todas as pessoas que estavam na casa.

Quando os suspeitos descobriram que o pai de Jerry era sargento da reserva da Polícia Militar, passaram a exigir que ele entregasse a arma e a agredi-lo.

Jerry e Antônio revidaram e acabaram sendo baleados. O aniversariante ainda chegou a ser levado para a Unidade de Saúde do Tapanã, mas não resistiu.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios. Apesar de ninguém ter sido preso, a polícia já tem alguns possíveis nomes de suspeitos.

(Com informações de Denilson D’almeida/Diario do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias