plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cidade de Breves ganha primeiros semáforos e 'comemorações' de moradores viralizam

Na última sexta-feira (16), foi instalado o primeiro sistema integrado de semáforos no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, que visa diminuir o número de acidentes de trânsito na cidade e melhorar o tráfego local. Mas, além da novidade, o que

Na última sexta-feira (16), foi instalado o primeiro sistema integrado de semáforos no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, que visa diminuir o número de acidentes de trânsito na cidade e melhorar o tráfego local. Mas, além da novidade, o que chamou a atenção com a inauguração foi a reação de algumas pessoas nas redes sociais, que fizeram diversos memes e postagens em homenagens aos sinais.

Os equipamentos instalados fazem parte de uma série de investimentos que a prefeitura realiza neste mês em que Breves completa 168 anos. Três semáforos foram instalados na avenida Rio Branco, principal via da cidade, e um na rua Justo Chermont, também no centro do município.

A inauguração também rendeu algumas homenagens descontraídas nas redes sociais, com pessoas fazendo selfies com um dos semáforos ao fundo e comparações com a cidade de Portel. Veja alguma das imagens.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite, motocicleta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, motocicleta e atividades ao ar livre

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias