Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Incêndio destrói quatro casas de madeira no Guamá. Veja o vídeo!

domingo, 18/11/2018, 08:40 - Atualizado em 19/11/2018, 08:02 - Autor:


Um incêndio atingiu quatro casas de madeira no começo da madrugada deste domingo (18) na passagem 25 de junho, no bairro Guamá, em Belém. Uma senhora idosa sofreu queimaduras em várias partes do corpo. A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.g


Segundo informações do 1º Grupamento Bombeiro Militar, que foi acionado por volta de 00h30, as causas do incêndio não são precisas, mas a suspeita é que tenha sido por causa de uma vela acesa na casa da idosa.


Na casa vivia Floraci Pereira do Mar, 85 anos, e o seu filho, que não estava na casa no momento do incêndio. “Quando chegamos no local constatamos que era uma residência de madeira e dois pavimentos, que foi consumida rapidamente. A senhora estava sozinha e foi socorrida pelo resgate. Chegamos em tempo de impedir que as chamas se alastrassem por outras casas, devido a proximidade”, disse o major Góes.


Devido a força do vento, outras três casas foram atingidas. Foram os vizinhos que ouviram o pedido de socorro da idosa, já sem condições de deixar o local. Eles prestaram os primeiros socorros, ajudaram a conter as chamas e a acompanharam até a unidade de saúde do bairro. Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e evitar que se alastrasse para outros imóveis, mas a residência foi completamente consumida pelo fogo. A vítima segue internada na UPA do Guamá.




(DOL e Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS