plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Casal sofre acidente e homem vai parar embaixo de caminhão

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, sofreram um acidente na manhã deste sábado (17) na travessa Itaboraí, bairro Cruzeiro, em Icoaraci. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou o socorro às vítimas. O  homem es

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, sofreram um acidente na manhã deste sábado (17) na travessa Itaboraí, bairro Cruzeiro, em Icoaraci.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou o socorro às vítimas. O homem estava embaixo de um caminhão.

Não há informações de como o acidente aconteceu, mas, de acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOP), o chamado inicial foi de uma colisão entre veículos.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias