plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jadson é relacionado, Sheik volta e Jonathas fica de fora de novo

Jair Ventura relacionou 23 jogadores do Corinthians para o confronto direito com o Vasco, marcado para às 19h desse sábado, na Arena de Itaquera. Jadson, apesar de não ter treinado no campo nessa sexta, está na lista e deve jogar. Emerson Sheik também fi

Jair Ventura relacionou 23 jogadores do Corinthians para o confronto direito com o Vasco, marcado para às 19h desse sábado, na Arena de Itaquera. Jadson, apesar de não ter treinado no campo nessa sexta, está na lista e deve jogar.

Emerson Sheik também ficará à disposição, após um período se recuperando de um desconforto muscular. Já Jonathas, apenas por opção do treinador, sequer foi convocado para essa 35ª rodada. É o terceiro jogo seguido que o centroavante fica de fora.

Como Carlos está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, Jair Ventura relacionou Caetano, garoto do time Sub-20 corintiano, para qualquer eventualidade com Danilo Avelar.

Sérgio Díaz, apesar de ter trabalhado no gramado nessa sexta depois de um quase uma semana apenas entre departamento médico e academia, novamente não foi relacionado. O compatriota de Romero se recupera de dores no joelho direito, o mesmo operado em novembro.

O treinamento no CT Joaquim Grava mostrou que o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson (Vital) e Clayson; Danilo.

Confira a lista dos 23 relacionados do Corinthians

Goleiros: Cássio e Walter.
Laterais: Fagner, Danilo Avelar e Caetano.
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon.
Volantes: Ralf, Gabriel, Paulo Roberto e Thiaguinho.
Meias: Mateus Vital, Araos, Jadson, Pedrinho e Fessin
Atacantes: Emerson Sheik, Rafael Bilu, Clayson, Danilo e Roger.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias