plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxista de Belém faz promoção de Black Friday para 'contatinhos na madrugada'

A ‘Black Friday’ ainda nem chegou e já está animando tanto os consumidores, quanto os comerciantes e prestadores de serviço. Pensando na data, o mototaxista Thiego Santos, do bairro da Sacramenta, em Belém, criou uma promoção quase “imperdível” para quem

A ‘Black Friday’ ainda nem chegou e já está animando tanto os consumidores, quanto os comerciantes e prestadores de serviço.

Pensando na data, o mototaxista Thiego Santos, do bairro da Sacramenta, em Belém, criou uma promoção quase “imperdível” para quem quer encontrar aquele “contatinho” às escondidas.

Thiego diz que se disponibiliza pela madrugada e garante o sigilo, além de entrar em ruas e “becos” que o Uber não entra. E as corridas também vão estar todas em promoção!

"Tua solução está aqui . Moto táxi do barreiro vai em qualquer beco de rua ....corrida tudo em promoção", diz a propaganda.

Segundo Thiego, em conversa com a equipe do DOL, a clientela ainda não aumentou consideravelmente depois do anúncio da promoção, mas muitos amigos e desconhecidos o elogiam e parabenizam o mototaxista pela iniciativa. “Meu ZAP está chegando muitas mensagens”, diz o rapaz.

Ele também diz que ainda não conseguiu fazer uma corrida dentro da promoção anunciada, mas vai esperar até depois da meia noite para ver se os “contatinhos” aparecem.

Thiego também disse que a promoção é valida o tempo todo. Ele apenas aproveitou o assunto da “Black Friday” para “vender seu peixe”.

Veja a postagem no Facebook do mototaxista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias