plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após pneu estourar, carro cai de barranco e duas pessoas morrem no Pará

Um acidente na rodovia PA-151, próximo à Vila do Carmo, no município de Cametá, nordeste paraense, deixou duas pessoas mortas, na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com informações iniciais, as vítimas são mãe e filha. De acordo com informações

Um acidente na rodovia PA-151, próximo à Vila do Carmo, no município de Cametá, nordeste paraense, deixou duas pessoas mortas, na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com informações iniciais, as vítimas são mãe e filha.

De acordo com informações de policiais militares, o veículo tinha cinco passageiros: um casal de idosos, duas filhas do casal e uma neta deles. Por volta das 7h30, um dos pneus do carro teria estourado, fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção. O veículo caiu de um barranco.

Após o acidente, alguns dos ocupantes dos veículos ficaram presos entre as ferragens. Eles foram retirados com auxílio de policiais militares, que precisaram serrar partes do carro.

O casal de idoso - o homem, de 83 anos, e a mulher, de 79 anos - e as outras vítimas foram encaminhadas, inicialmente, ao hospital de Mocajuba, nordeste paraense. Uma filha do casal - identificada como Maria de Fátima Monteiro Meirelles - e a neta dos idosos - identificada como Denise de Nazaré Martins Meirelles - não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Os idosos foram transferidos para um hospital particular no bairro do Marco, em Belém. O quadro de saúde deles era considerado estável. Já a segunda filha do casal, que era condutora do carro, teve ferimentos leves.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias