plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja o vídeo de assaltante levando refém em shopping de Belém

Uma pessoa que estava em uma loja próximo ao estabelecimento que foi assaltado no Shopping Bosque Grão Pará, nesta quinta-feira (15), filmou o momento que o assaltante fugia com a refém.  Nas imagens é possível ver um segurança, com as mãos levantadas, e

Uma pessoa que estava em uma loja próximo ao estabelecimento que foi assaltado no Shopping Bosque Grão Pará, nesta quinta-feira (15), filmou o momento que o assaltante fugia com a refém.

Nas imagens é possível ver um segurança, com as mãos levantadas, e o assaltante puxando a funcionária da loja que foi assaltada.

Uma testemunha, que prefere não se identificar, conta que os clientes e funcionários ficaram desesperados. “As outras lojas fecharam e as pessoas começaram querer se proteger. Os vendedores das lojas próximas também ficaram super assustados. E olha que não tinha muita gente no shopping, se não o pânico tinha sido maior”, comentou uma testemunha que prefere não se identificar.

O Shopping Bosque Grão-Pará informou que a refém foi liberada no próprio estacionamento e que a segurança foi reforçada no local.

A Polícia Civil informou que até o momento ninguém foi preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias