plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bandido faz mulher refém e causa pânico dentro de shopping em Belém

Uma funcionária de uma joalheria no Shopping Bosque Grão Pará, no bairro de Val-de-Cães, em Belém, foi feita refém no início da tarde desta quinta-feira (15), após um assalto no local. Segundo informações, a mulher teria sido arrastada pelos cabelos para

Uma funcionária de uma joalheria no Shopping Bosque Grão Pará, no bairro de Val-de-Cães, em Belém, foi feita refém no início da tarde desta quinta-feira (15), após um assalto no local. Segundo informações, a mulher teria sido arrastada pelos cabelos para fora da loja, onde ficou na mira de um revólver em direção à cabeça. Outra vítima teria sofrido uma lesão na cabeça após levar uma coronhada.

O acusado entrou no local usando camisa preta, bermuda branca e um boné. O mesmo estava armado.

Uma testemunha afirmou que os clientes que estavam no shopping entraram em pânico e se jogaram no chão com medo de uma reação do suspeito.

As funcionárias da loja foram ameaçadas pelo suspeito. Foto: Reprodução

O Shopping Bosque Grão-Pará confirmou, através de nota, o assalto a uma loja do empreendimento no começo da tarde desta quinta-feira (15). Os envolvidos no ocorrido saíram do local levando uma pessoa que logo foi liberada no próprio estacionamento. A segurança foi reforçada e autoridades policiais já estão averiguando o fato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias