Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Presos em Belém integrantes de quadrilha que roubavam motoristas de aplicativo

quinta-feira, 15/11/2018, 09:23 - Atualizado em 15/11/2018, 12:12 - Autor:


Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (15) acusadas de integrar uma quadrilha que roubava motoristas de aplicativo na capital paraense. Os suspeitos foram apresentados na Seccional do bairro de São Brás. Eles ainda tentaram fugir causando confusão.


Alexandre Washington dos Santos Rufino, de 23 anos, cumpria regime semi-aberto e Jhonatan dos Santos, de 25 anos, era ex-presidiário. A dupla foi presa após realizar a ação criminosa na noite de quarta-feira (14) e madrugada de quinta (15), sendo a última no bairro Val-de-Cans, em Belém.


A polícia chegou até eles porque uma das vítimas, que teve o veículo roubado, tinha um rastreador. Após diligências, chegaram aos suspeitos que estavam no bairro da Pratinha. Alexandre e Jhonatan estavam acompanhados de outras duas pessoas, que conseguiram fugir.


Após serem presos e apresentados na Seccional de São Brás, a dupla também tentou fugir, mas foi detida.


A polícia acredita que sete pessoas foram vítimas da ação da quadrilha, mas apenas duas compareceram na delegacia para prestar depoimento e fazer o reconhecimento dos detidos, que agora estão à disposição da Justiça.


(Com informações de Marcos Aleixo/RBA TV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS