plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cruz Vermelha promove campanha do agasalho na sexta-feira (16)

A Cruz Vermelha Brasileira no Estado do Pará através do Projeto Coração Vermelho realiza nesta sexta-feira (16) a campanha do agasalho. Com a chegada do inverno amazônico a situação das pessoas moradoras de rua se torna mais complicadas por conta do frio,

A Cruz Vermelha Brasileira no Estado do Pará através do Projeto Coração Vermelho realiza nesta sexta-feira (16) a campanha do agasalho. Com a chegada do inverno amazônico a situação das pessoas moradoras de rua se torna mais complicadas por conta do frio, principalmente em noites chuvosas.

O projeto Coração Vermelho, que existe há oito anos, é realizado uma vez ao mês e visa principalmente atender pessoas em situações de vulnerabilidade social e moradores de rua. A expectativa da campanha é arrecadar cerca de 500 cobertores e roupas.

Além de cobertores e roupas serão distribuídos alimentação aos moradores de rua, materiais de higiene bem como atendimentos médicos e odontológicos.

Atendimento feito pela equipe médica aos moradores de rua. Foto: Salim Wariss/CVBPA

COLABORE!

Participe fazendo a sua doação na sede da Cruz Vermelha, no endereço TV. Barão do Triunfo, passagem Nossa Senhora das Graças, 58, bairro do Marco.

A próxima ação do Projeto será realizada no próximo dia 22 de novembro e percorrerá os principais pontos com acúmulos de pessoas em situações de rua, onde serão atendidas cerca de 300 pessoas.

Mais informações através do contato: 996023220/980843752.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias