plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cavalo morre eletrocutado ao passar por rua em obras

Um cavalo morreu eletrocutado enquanto passava por uma rua que estava em obras na cidade de Vicente Pires, em Brasília, Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (14). O animal e o carroceiro passavam pelo local e sentiram uma descarga elétrica. O hom

Um cavalo morreu eletrocutado enquanto passava por uma rua que estava em obras na cidade de Vicente Pires, em Brasília, Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (14). O animal e o carroceiro passavam pelo local e sentiram uma descarga elétrica. O homem, no entanto, afirmou ao Corpo de Bombeiros que sentiu um "pequeno choque". Como teve contato direto com o solo, o cavalo não resistiu à descarga.

De acordo com o administrador regional de Vicente Pires, Charles Guerreiro, o animal foi eletrocutado ao entrar em contato com fiação do poste que fica próximo a uma chácara. “Ele estava passando pela rua molhada, com lama provocada pelas escavações de galerias pluviais que estamos fazendo, quando levou um choque”, ressaltou.

O abastecimento de energia elétrica foi suspenso pela Companhia Energética de Brasília (CEB), que informou a causa do acidente. “Com o solo molhado, ocorreu uma fuga de energia por conta de uma emenda existente no cabo e o animal, ao passar pelo local, sofreu uma eletrocussão pelo que chamamos de tensão de passo”, destacou, em nota, a estatal.

O carroceiro, proprietário do cavalo, não sofreu ferimentos.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias