plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Na noite do crime, Daniel cita em áudio que 'coroa' e 'novinha' estavam na cama

Mais um capítulo referente a morte do jogador Daniel veio à tona. Um áudio gravado pelo atleta na manhã de sua morte veio a público neste domingo (11). A gravação inédita foi enviada no dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, e o jogador falou a um am

Mais um capítulo referente a morte do jogador Daniel veio à tona. Um áudio gravado pelo atleta na manhã de sua morte veio a público neste domingo (11). A gravação inédita foi enviada no dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, e o jogador falou a um amigo sobre a festa na casa da família Brittes, foi exibida no Fantástico.

"Moleque, eu juro para você que eu não tô [sic] muito bêbado. É que a situação é desesperadora. Eu não sei como é a casa que vim parar aqui, mas parece que a casa tem uma coroa dormindo, outra casa tem uma novinha dormindo, o namorado da novinha eu não sei onde está, o marido da coroa eu não sei onde está... Moleque, eu não sei o que faço", disse Daniel, em tom de riso, a um amigo não identificado.

O áudio foi enviado para um grupo de conversas que Daniel mantinha com amigos íntimos, no qual compartilhavam imagens de mulheres com quem mantinham relações sexuais. No dia 27, na manhã do crime, o jogador enviou fotos ao lado de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, no qual aparentava estar dormindo.

Edison, conhecido como Juninho Riqueza, confessou ter assassinado do Daniel em defesa da esposa, que teria sofrido uma tentativa de estupro. O promotor João Milton Salles, no entanto, trata a possibilidade como "humanamente impossível".

(Com informações do Notícias Ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias