plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Comando de João Brigatti tem sido fundamental na reação do Papão

A velha fórmula que diz que em time que está ganhando não se mexe não foi seguida pelo técnico João Brigatti, que, no sábado, mexeu em todos os setores do time do Paysandu, que havia, na rodada anterior, derrotado o Oeste-SP, em Belém. O treinador promove

A velha fórmula que diz que em time que está ganhando não se mexe não foi seguida pelo técnico João Brigatti, que, no sábado, mexeu em todos os setores do time do Paysandu, que havia, na rodada anterior, derrotado o Oeste-SP, em Belém. O treinador promoveu uma verdadeira revolução na composição bicolor, mexendo nos três compartimentos do time. Uma das novidades foi a entrada de Pedro Carmona, de cara, contra o Bugre, depois de o técnico ter dado indícios de que deixaria o apoiador no banco de reservas.

Na defesa, Brigatti sacou Maicon Silva para a entrada de Matheus Silva, enquanto, no meio de campo, Carmona substituiu a Willyam, com Thomaz compondo também o setor. A estratégia de Brigatti teve apenas dois atacantes: Mike e Magno. O treinador explicou as alterações. “Sabíamos que o Guarani viria para cima da gente, sabíamos também que ia sobrar espaço no setor defensivo deles e foi isso. Pusemos jogadores rápidos, que trabalharam muito bem”, argumentou o técnico.

Brigatti espera, agora, que o Papão logre sucesso em seus últimos dois jogos, contra o Figueirense-SC, amanhã, e Atlético-GO, no dia 24. “Acho que começou a surtir efeito e tomara a Deus que não seja tarde, pois temos essas duas partidas muito difíceis pela frente”, observou o comandante, que, desde o final da partida em Campinas, já vem pensando a fórmula que pretende adotar diante do Figueira, que está sendo bem estudado por ele.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias