plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Magno assume o protagonismo no Paysandu na reta final da Série B

Praticamente deixado de lado pelos treinadores Marquinhos Santos, Dado Cavalcanti e Guilherme Alves, que antecederam ao treinador João Brigatti no comando do Paysandu, o atacante Magno vem sendo uma espécie de arma letal nos jogos em que o time busca esca

Praticamente deixado de lado pelos treinadores Marquinhos Santos, Dado Cavalcanti e Guilherme Alves, que antecederam ao treinador João Brigatti no comando do Paysandu, o atacante Magno vem sendo uma espécie de arma letal nos jogos em que o time busca escapar do rebaixamento à Série C de 2019. No jogo diante do Oeste-SP, o atleta cravou dois gols e, no último sábado, voltou a balançar a rede ao abrir o caminho para a vitória sobre o Guarani.

“É a oportunidade que eu estava esperando desde começo da competição. Vinha trabalhando forte, mas infelizmente nos jogos anteriores eu só vinha entrando no segundo tempo”, salientou Magno. “Continuei trabalhando, acreditando, e desde a chegada do Brigatti ele vem me dando confiança. Isso se reflete dentro de campo, com o resultado estando aí, com três gols em três jogos”, afirmou o atacante.

Por sua vez, Brigatti não poupou elogios ao atacante. “Quando você vê que o atleta tem qualidade, você tem que transmitir e passar confiança para ele. Se você não trabalha alegre e confiante, não vai render o melhor. É isso que a gente procura passar para ele. Tem muitas condições, é um jogador que estava lá e conseguimos resgatar o Magno, principalmente pelas beiradas, onde ele tem muita força e velocidade. Sempre digo ‘Vai lá que você vai fazer o gol da vitória’ e ele vem fazendo os gols”, comentou o treinador.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias