Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

DOL lança novo projeto especial sobre pets.

sexta-feira, 09/11/2018, 21:18 - Atualizado em 11/11/2018, 21:29 - Autor:


Você é apaixonado por animais? Então prepare-se, que a partir de novembro o Diário Online terá matérias especiais sobre cuidados, saúde, dicas de profissionais e muito mais. As reportagens serão assinadas por Ana Paula Azevedo e Paloma Lobato.


“A preocupação com os animais é algo que faz parte do meu dia a dia, e quem tem pet em casa sabe a necessidade de nos mantermos informados sobre os mais variados assuntos relacionados a esses animais. Partindo dessa ideia, a equipe do DOL iniciou o projeto do "Papo de Pet" com a finalidade de deixar aqueles que amam bichos por dentro desse universo que tem ganhado cada vez mais adeptos. A gente espera que a editoria ajude de todas as formas possíveis os nossos leitores”, explica a jornalista Paloma Lobato, que também é tutora do Boris, um cachorrinho de 1 ano. 



A Paloma Lobato é tutora do Boris e acredita que o projeto pode ajudar os amantes de pets de diversas formas. (Foto: arquivo pessoal)


A jornalista Ana Paula Azevedo destacou o amor e sua experiência com pets. “Desde criança sempre gostei muito de animais, mais especificamente de cachorro. Já tive três que morreram e hoje tenho duas fêmeas. E sempre digo que só quem tem um animal de estimação consegue entender o que é esse amor. Quem não tem acha que é exagero ficar preocupado quando eles adoecem ou chorar quando eles morrem. Um dos momentos mais marcantes na minha vida em relação aos meus animais, foi quando minha vó faleceu. Minha cachorrinha que se chamava Nala (hoje ela também já faleceu) tinha 14 anos e sofreu muito. Ela ficava parada na porta da quarto da minha vó, chorava muito e não queria comer. Poucos meses depois ela também morreu”, detalha a jornalista Ana Paula Azevedo, tutora de duas cadelas: outra também chamada Nala e a Morena, de 5 e 3 anos, respectivamente.



Ana Paula Azevedo é tutora da Nala e da Morena. "Só quem tem um animal de estimação consegue entender o que é esse amor". (Foto: arquivo pessoal)


As reportagens irão ao ar toda terça-feira, a partir do dia 13, sempre com um conteúdo todo especial para os amantes dos animais. E você, leitor do DOL, poderá sugerir temas e assuntos que gostaria que fossem abordados no Papo de Pet. As sugestões podem ser enviadas para o email [email protected] 


(Ana Paula Azevedo e Paloma Lobato/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS