plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeitura de Belém retira ambulantes da avenida Pedro Miranda. Veja o vídeo!

Ambulantes que atuavam ao longo da avenida Pedro Miranda com a travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira, em Belém, foram retirados pela Prefeitura de Belém na manhã desta sexta-feira (9). Ambulante é baleado próximo à feira do Barreiro. Veja o

Ambulantes que atuavam ao longo da avenida Pedro Miranda com a travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira, em Belém, foram retirados pela Prefeitura de Belém na manhã desta sexta-feira (9).

Segundo a Prefeitura de Belém, os “ambulantes irregulares e que estavam em locais obstruindo a passagem de pedestres, desobedecendo a postura do município, foram previamente notificados e informações da irregularidade”.

Ambulantes foram retirados pela Prefeitura de Belém. (Foto: Via Whatsapp)

Ainda de acordo com a Prefeitura, a operação foi realizada pela Ordem Pública e foi oferecida a realocação dos trabalhadores em espaços regularizados pela Secretaria de Economia (Secon), no entanto, não foram informados os locais.

A ação gerou revolta em que trafegava pelo local. “A Prefeitura está detonando tudo dos ambulantes. Estavam levando até aquelas máquinas de galeto. Os policiais estão armados até o queixo. Que revolta!”, disse uma testemunha, pedindo para não ser identificada.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias