plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Rainha do Tecnomelody' é encontrada em triste situação pelas ruas de Belém. Veja!

Uma publicação do Facebook, feita na tarde desta terça-feira (6) pelo cantor Harrisson Lemos, mostrou a triste situação da artista que ficou conhecida como a “Rainha do tecnobrega paraense”: a cantora Ruth Etty. Ela foi encontrada em situação de rua na

Uma publicação do Facebook, feita na tarde desta terça-feira (6) pelo cantor Harrisson Lemos, mostrou a triste situação da artista que ficou conhecida como a “Rainha do tecnobrega paraense”: a cantora Ruth Etty. Ela foi encontrada em situação de rua na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

De acordo com o relato de Harrisson, ele se dirigia a uma consulta, na avenida Augusto Montenegro, quando avistou Ruth “na calçada andando sem destino, numa triste situação”, segundo texto do cantor.

“Fiquei com o coração partido, e então a chamei, e bem breve, tive uma conversa com ela, fui bem dinâmico e descontraído, pra não afastá-la e nem deixá-la sem graça. Segundo relatos, de pessoas que costumam ver ela por ali, me afirmaram à dependência da mesma, com as drogas, e por experiência(já que tenho um primo sumido, em decorrência da mesma situação) percebi que ela tbm apresenta um quadro de esquizofrenia”, afirmou o cantor na postagem.

Harrisson também propõe um evento solidário a ser feito por outros artistas paraenses para custear um possível tratamento da cantora.

“O fato é, que independente de qualquer coisa, ela precisa de ajuda. Então, quero convocar todos os artistas e todos os que segmentam neste meio (músicos, cantores, radialistas, Dj’s, etc... e até mesmo fãs), para organizarmos um evento solidário, para ajudá-la num tratamento específico, e quem sabe ver não somente a artista Ruth Etty recuperada, mas tbm uma mulher e ser humano fantástico, que ela sempre foi, salva, desse mundo terrível das drogas”, conclui o cantor.

Ruth Etty ficou famosa por músicas como “Viver de Ilusão”, “Deixa eu te amar” e “A noite”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias