Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Segurança do Banpará foi baleado durante assalto em Viseu

terça-feira, 06/11/2018, 16:02 - Atualizado em 06/11/2018, 19:33 - Autor:


O segurança do Banco do Estado do Pará (Banpará) foi baleado durante o assalto a agência de Viseu, no nordeste paraense, nesta terça-feira (06). A vítima é de uma empresa terceirizada que presta serviços ao banco e foi ferida na parte lateral das costas. 


O vigilante foi levado para um hospital particular, onde passou por cirurgia e teve a bala retirada do corpo. Ele não corre risco de morte. A quantia roubada no assalto não foi informada.


Na tarde de hoje, um dos reféns que foi usado como "escudo humano" foi liberado e abandonado pelo bando em uma área rural próxima ao município. O vídeo mostra o homem, que foi amarrado no capô de um dos veículos utilizados para a fuga dos assaltantes, mancando, visivelmente exausto e com marcas nas costas. 


As polícias Civil e Militar de Viseu, Bragança e Capanema, além de policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Companhia de Operações Especiais (COE) estão em buscas dos assaltantes. 


A agência do Banpará de Viseu ficará sem atendimento ao público por tempo indeterminado, retomando as atividades após avaliação médica dos funcionários e avaliação estrutural do prédio.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS