plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Refém 'escudo humano' de assalto em Viseu é abandonado em área rural; veja o vídeo

Um dos reféns que foi usado como "escudo humano" por um grupo de bandidos que assaltou uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) na manhã desta terça-feira (06), em Viseu, nordeste paraense, foi liberado e abandonado pelo bando em uma área rural pr

Um dos reféns que foi usado como "escudo humano" por um grupo de bandidos que assaltou uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) na manhã desta terça-feira (06), em Viseu, nordeste paraense, foi liberado e abandonado pelo bando em uma área rural próxima ao município. O vídeo mostra o homem, que foi amarrado no capô de um dos veículos utilizados para a fuga dos assaltantes, mancando, visivelmente exausto e com marcas nas costas.

Ainda não há informações sobre os demais reféns.

Veja o vídeo:

Entenda o caso:

Os reféns foram amarrados nos capôs dos veículos utilizados por bandidos que participaram de um assalto à agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) na manhã de hoje (06), em Viseu, nordeste paraense. Vídeos feitos por moradores do município flagraram os homens sendo levados na estrada em cima dos carros, sem camisa e com os braços abertos e amarrados.

A agência foi alvo de uma modalidade conhecida como 'novo cangaço', que é realizada quando bandidos fortemente armados rendem todos na agência e, após roubarem o dinheiro, fogem do local com rapidez. A finalidade é que o grupo consiga escapar antes das forças policiais chegarem ao local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias