plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista de aplicativo é agredido por passageiros em Belém

Um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi agredido por passageiros na noite do último domingo (04), no bairro da Sacramenta, em Belém. O caso aconteceu depois que o motorista se recusou a levar oito pessoas no veículo. Os agressores também usaram pedras

Um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi agredido por passageiros na noite do último domingo (04), no bairro da Sacramenta, em Belém. O caso aconteceu depois que o motorista se recusou a levar oito pessoas no veículo. Os agressores também usaram pedras para destruir o carro da vítima.

Segundo o motorista agredido, que preferiu o anonimato, ele buscaria o passageiro responsável pelo pedido da corrida em frente à um clube de piscina, na esquina das avenidas Pedro Álvares Cabral com a avenida Júlio César. No local, estava tendo uma festa. Ao chegar no ponto marcado, foi surpreendido com a quantidade de passageiros que entraria no carro. A vítima contou que não permitiu que oito pessoas entrassem no carro e os ânimos foram alterados, até que um dos passageiros iniciou a agressão ao motorista. Em seguida, o restante das pessoas.
Leia mais
A confusão se formou e a polícia militar foi chamada. Os passageiros também destruíram o carro da vítima, que já trabalha como motorista de aplicativo há 1 anos e 6 meses. Pedras foram usadas para danificar o vidro e a lataria do automóvel. A vítima contou que conseguiu pedir socorro pelo rádio do aplicativo e em poucos minutos, diversos colegas chegaram ao local do crime e prestaram apoio ao trabalhador.
A corrida daria cerca de R$ 6. A polícia Militar conduziu os acusados entre eles uma mulher para a seccional de São Brás, em Belém, onde foram ouvidos. A vítima ficou com ferimentos e ainda um prejuízo grande devido aos danos no carro.
(Sancha Luna/RBATV)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias