plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Barcarena

"Ela era muito carismática, meiga, alegre. Não tinha ninguém que não gostasse dela". É dessa forma que a jovem Luciana Alves é descrita pelas amigas que, assim como os familiares, estão em luto. Luciana Alves foi encontrada morta, no chão da casa em que

"Ela era muito carismática, meiga, alegre. Não tinha ninguém que não gostasse dela". É dessa forma que a jovem Luciana Alves é descrita pelas amigas que, assim como os familiares, estão em luto.

Luciana Alves foi encontrada morta, no chão da casa em que morava, no início da madrugada desta segunda-feira (5) com uma corda amarrada ao pescoço, em Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena, nordeste paraense.

"A gente acha que foi alguém conhecido porque, dizendo a polícia pra gente, na casa dela não tinha sinal de arrombamento. O namorado dela saiu pra trabalhar e voltou no final da noite, encontrando ela no chão", contou uma das amigas por telefone ao DOL.

DILIGÊNCIAS

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi estrangulada. Nenhum vizinho ouviu ou viu algo que pudesse colaborar com as investigações, mas ressaltou que, apesar das poucas informações, imagens das câmeras de segurança já foram obtidas e o próximo passo deve consistir em localizar o namorado e chamá-lo para dar início à oitiva.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias