plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeitos de envolvimento no sequestro de navio são presos

Duas pessoas foram presas no início da madrugada deste sábado (3), suspeitas de envolvimento no sequestro da embarcação "Iluminado", que fazia uma viagem de Breves ao Jarí, no Rio Tajapuru, próximo a Vila Liverpool, região do Marajó, na última quarta (31)

Duas pessoas foram presas no início da madrugada deste sábado (3), suspeitas de envolvimento no sequestro da embarcação "Iluminado", que fazia uma viagem de Breves ao Jarí, no Rio Tajapuru, próximo a Vila Liverpool, região do Marajó, na última quarta (31).

Ronilson Marques Lobato, conhecido como "Teco", foi preso por porte ilegal de arma de fogo e auxílio pessoal aos assaltantes, enquanto Carla Marques Lobato foi presa por "participação no crime de auxílio pessoal".

LEIA MAIS:

Além da prisão, foram apreendidas duas espingardas cartucheiras e ingredientes para a fabricação de mais munições.

A polícia investiga agora o empréstimo dessas armas feito aos assaltantes do navio.

ATAQUE PIRATA

Investigações policiais apontam que, ao todo, dez pessoas participaram da ação criminosa. O navio foi alvo dos "ratos d’água" por volta das 16h da última quarta-feira (31). Ao todo, 150 pessoas estavam à bordo e viveram momentos de pânico.

Foi um pedido de ajuda de um dos passageiros que motivou equipes da Superintendência de Breves e o Grupamento Fluvial (Geflu). O “Iluminado” foi localizado por volta de 1h da manhã no rio Ituquara.

Três horas depois, todo o material roubado foi encontrado por policiais após encontrarem o esconderijo dos criminosos, montado em uma área de mata.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias