plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja o que funciona e não funciona no feriado do Dia de Finados

Na próxima sexta-feira (02), é feriado do Dia de Finados, alguns estabelecimentos e órgãos vão adotar horários especiais. Veja: - Centro Comercial O Sindicato dos Lojistas informou que as lojas do comércio de Belém estarão fechadas. - Bancos As agênc

Na próxima sexta-feira (02), é feriado do Dia de Finados, alguns estabelecimentos e órgãos vão adotar horários especiais.

Veja:

- Centro Comercial

O Sindicato dos Lojistas informou que as lojas do comércio de Belém estarão fechadas.

- Bancos

As agências bancárias estarão fechadas.

- Supermercados

Os supermercados podem funcionar normalmente, mas é a critério de cada empresa, ou seja, cada uma decide se abre ou fecha e até que horas funciona.

- Shoppings

- Parque Shopping: as lojas estarão fechadas, a praça de alimentação vai funcionar de 11h às 22h, e os cinemas de acordo com a programação

- Bosque Grão-Pará: lojas fechadas, praça de alimentação de 12h às 22h, farmácia de 12h às 22h e cinema de acordo com a programação.

- Shopping Metrópole: as lojas, quiosques, praça de alimentação, restaurantes e lazer vão funcionar de 12h às 22h.

- Shopping Pátio Belém: lojas estarão fechadas, a praça de alimentação funciona de 12h às 22h e a academia de 09h às 15h.

- Boulevard Shopping: as lojas estarão fechadas, a praça de alimentação vai funcionar de 11h às 22h, os restaurantes seguem abertos até 24h, e os cinemas de acordo com a programação.

- Lazer

- Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves: não funcionará na sexta-feira (02).

- Parque Estadual do Utinga: abrirá das 06h às 17h

- Estação das Docas: abre de 10h às 02h

- Parque Zoobotânico Mangal das Garças: estará aberto das 09h às 18h

- Hemopa

Todas as suas unidades da hemorrede paraense estarão fechadas. No sábado (3), o Hemocentro Coordenador, que fica no bairro de Batista Campos, e também na Estação de Coleta Castanheira, que fica no térreo de acesso ao Pórtico Metrópole, funcionam normalmente, de 7h30 às 17h.

Para ser um candidato à doação de sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 kg, estar bem de saúde, ter tido boa noite de sono e portar documento de identificação oficial, original e com foto. Mais informações: 0800 280 8118.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias