Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Após a chacina, medo toma conta até de crianças do Tapanã. Ouça!

quarta-feira, 31/10/2018, 00:21 - Atualizado em 31/10/2018, 19:49 - Autor:


Após a noite sangrenta da última segunda-feira (29), no Tapanã, em Belém, que resultou na morte de dez pessoas com indícios de execução, o medo ainda é uma realidade para os moradores do bairro.


Áudios compartilhados nas redes sociais mostram que até as crianças estão assustas e querendo saber o que está acontecendo na área.


É possível perceber a voz de medo e de não entender o motivo de tanta violência.


Ouça!


 



Em um outro, a mãe explica que a situação é coisa de adulto. 


Um morador do bairro, que prefere ter a identidade preservada, comentou que o clima continua tenso nesta terça-feira (30). 



'Ouço os barulhos do quarto. Eles passando na rua em alta velocidade. Estão indo em todas as ruas. Estão no bairro em operação agora nesse momento mais de 10 motos, assim dá mais segurança pra gente', explica ele. 


Ele ainda comenta que com os últimos acontecimentos na cidade, como a explosão e fuga em massa do Presídio de Marituba, na noite de hoje, os moradores temem que os presos cheguem até o bairro. 


'Estão falando sobre a fuga de Marituba, e de vir mais criminosos para nosso bairro. Tem uma mensagem aumentando o terror aqui.'


Nas mensagens compartilhadas nas redes sociais, moradores alertam para redobrar a segurança.


"É guerra. Fica o alerta. CV está com mais força. Conseguiram resgatar um dos líderes do CV em Marituba. Alerta geral. Atenção redobrada", diz um trecho.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS