plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Um dia após chacina, Pratinha tem troca de tiros e baleados

A onda de violência na capital paraense tem deixado os moradores de diversos bairros da cidade amedrontados. Na tarde desta terça-feira (30), uma troca de tiros no bairro da Pratinha resultou no baleamento de três homens que entraram em confronto com a po

A onda de violência na capital paraense tem deixado os moradores de diversos bairros da cidade amedrontados. Na tarde desta terça-feira (30), uma troca de tiros no bairro da Pratinha resultou no baleamento de três homens que entraram em confronto com a polícia. Segundo testemunhas, as vítimas vieram a óbito, mas ainda não há confirmação sobre o ocorrido. Durante a ação, três armas foram apreendidas.

Ainda de acordo com as primeiras informações, os três suspeitos tiveram participação na morte do sargento da polícia militar João Batista Menezes Dias, morto a tiros na ultima quarta-feira (24), na Rua das Hortências, em uma invasão conhecida como Capucho, bairro do Tapanã, em Belém.

Mais informações em breve

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias